A Sixt está presente na Sérvia, com um serviço completo de aluguel de carros e uma frota variada que lhe permitirá escolher o modelo mais adequado para a sua viagem. Recomendamos consultar a localização de nossas agências, e fazer a sua reserva com antecedência, para aproveitar as nossas ofertas e retirar o seu veículo com maior agilidade. Aqui nós fornecemos algumas dicas e informações que o ajudarão a organizar a sua estadia no país. Veja todas as nossas filiais na Sérvia
As nossas agências de aluguel de carros na Sérvia estão situadas em locais estratégicos do país, como no Aeroporto Internacional de Belgrado e nos centros turísticos e econômicos das principais cidades sérvias, de onde você pode retirar o seu veículo com facilidade e seguir o roteiro de viagem com independência e segurança. Aproveite as dicas que fornecemos abaixo para organizar melhor a sua estadia e agendar visitas interessantes às principais atrações da Sérvia.
Confira as nossas ofertas de aluguel de carros na Sérvia e escolha entre uma variedade de carros de marcas premium, como Mercedes-Benz e BMW, constantemente atualizados. Adicione também opções de serviços extras, como seguros diversos, motorista adicional no contrato, proteção contra danos, cobertura de pneus e vidros, correntes de neve, entre outros. Os extras opcionais podem ser adicionados ao seu veículo de aluguel diretamente na página de reservas.
Para alugar um carro na Sérvia com a Sixt, os motoristas devem apresentar uma carteira de habilitação internacional, além da carteira de motorista original válida e do passaporte.
A idade mínima para alugar um carro e dirigir na Sérvia é de 21 anos. Restrições de idade e sobretaxas adicionais podem ser aplicadas em certos modelos de automóveis.
Aceitamos todos os principais cartões de crédito, com exceção de cartões pré-pagos e de débito.
Em caso de acidentes, disque 192 para conectá-lo à emergência. Informe imediatamente quaisquer danos à Sixt e preencha o formulário de relatório de acidentes encontrado dentro do seu veículo.
As estradas na Sérvia têm boa manutenção e estão bem conectadas com muitos países, como a Hungria, a Croácia, a Macedônia, a Alemanha e a Áustria, graças às estradas europeias como a E75, E70 ou E80. Porém tenha cautela ao dirigir à noite especialmente em áreas rurais ao sul do país. Viajantes devem ter precaução ao dirigir no inverno, já que pode haver névoa e gelo nas estradas.
Visite o Monastério Studenica, o mais emblemático da região do Vale dos Reis, tombado como Patrimônio da Unesco, graças à combinação de arquitetura, afrescos e a sua localização em meio a uma bela região montanhosa. A região de Knez Mihailova, na capital Belgrado, fica cheia a qualquer hora do dia e da noite, com bares, restaurantes, lojas e barraquinhas de artesanatos. Ali também ficam o Museu Nacional, o Teatro Nacional e o monumento ao Prince Mihailo. O enorme Forte de Belgrado já foi palco de inúmeras batalhas históricas. Com mais de 20 hectares, hoje é um museu a céu aberto, muito bonito e com vista para os rios Sava e Danúbio. Faça um passeio pela famosa Rua Skadarlija, que foi toda revitalizada em 1968 e data da primeira metade do século XIX. É conhecida como a Montmartre sérvia, devido ao seu passado artístico e seu estilo romântico.
Top 4 pontos turísticos de natureza:
O belo Jardim Botânico Jevremovac foi fundado em 1874 pela Universidade de Belgrado e possui um herbário, uma estufa, um viveiro e uma biblioteca. No verão, o local também abriga exposições, concertos, peças de teatro e desfiles de moda. Na fronteira com a Bósnia e em meio às montanhas está o Parque Nacional Tara, que oferece muitas opções de trilhas e passeios de barco. O cânion do rio Driva e as falésias que ali se formam são a paisagem mais emblemática da região. Já o Parque Nacional Djerdap é o maior do país. Localizado na fronteira com a Romênia e às margens do rio Danúbio, seu símbolo é o Portão de Ferro, um cânion que se estende ao longo de quase 100 km. O local também oferece atrações históricas como o sítio arqueológico Lepenski e a Fortaleza de Golubac, erguida no século XIV. A cadeia montanhosa Kopaonik abriga o maior centro de esqui do país, totalmente conectado por teleféricos pelo vilarejo de Brzece. As nascentes termais, espalhadas por todo o território, garantiram o surgimento de dezenas de spas famosos na Sérvia.
O filme americano de ação "3 dias para matar", de 2014, estrelado por Kevin Costner, teve muitas de suas cenas filmadas em vários locais da capital da Sérvia, Berlgrado, como em frente ao Hotel Jugoslavija.
É permitido cruzar as fronteiras da Sérvia com o seu carro de aluguel, mediante solicitação. Entre em contato com a sua agência da Sixt com antecedência para informar seus planos de viagem. Para mais informações confira os nossos termos e restrições.
O que nossos clientes estão dizendo
*Nosso Customer Excitement Score é baseado em uma pesquisa enviada a todos os clientes que reservaram em Sérvia. A pontuação é uma média de todas as respostas dos clientes.