Oferecemos um serviço de alta qualidade e uma frota de automóveis das melhores marcas do mercado. De modelos de luxo a econômicos, ajudamos você a escolher a opção que melhor se adapte ao seu orçamento. Encontre aqui as informações necessárias para dirigir na África do Sul, além de dicas de viagens, para você aproveitar o melhor de sua estadia! Veja todas as nossas filiais na África do Sul
A Sixt rent a car oferece a facilidade de fazer a sua reserva online, onde quer que você esteja, com preços acessíveis e descontos exclusivos. Fazendo a reserva online, você poderá retirar o carro alugado no momento da sua chegada, em uma de nossas filiais localizadas em importantes pontos do país, como nos principais aeroportos e estações de trem, além das cidades mais visitadas. Descubra mais sobre os destinos turísticos que você poderá desfrutar com o seu aluguel de carros na África do Sul.
Com as ofertas de aluguel de carros da Sixt na África do Sul, você pode dirigir uma variedade de automóveis de marcas premium, como BMW e Mercedes-Benz. Escolha entre as muitas opções de serviços extras, para deixar o seu pacote completo, como GPS, reservar uma cadeira infantil, incluir motorista adicional no contrato, seguros entre outros. Os extras opcionais, podem ser adicionados ao seu veículo de aluguel diretamente na página de reservas.
Para dirigir na África do Sul você precisa apresentar uma carteira de motorista internacional emitida pelo DETRAN, sua carteira de motorista original e o seu passaporte.
A idade mínima para dirigir na África do Sul é 23 anos e você deve ter uma carteira de motorista válida há pelo menos dois anos.
Como forma de pagamento, todos os cartões de crédito internacionais como Visa, American Express, Mastercard e Diners Club são aceitos, com exceção de cartões de débito ou pré-pagos.
Em caso de acidentes, por favor, informe a polícia imediatamente, e relate qualquer dano ao veículo diretamente à Sixt durante o período de locação. O número de emergência na África do Sul é 112.
A África do Sul possui uma ampla infraestrutura rodoviária e, em geral, as condições das rodovias são bastante favoráveis. Os principais centros turísticos estão ligados através de estradas nacionais em muito bom estado, como a N1, que começa na Cidade do Cabo e passa por Joanesburgo e Pretória, e a N2, que também parte da Cidade do Cabo e passa por Port Elizabeth, East London e Durban. Nas zonas rurais, as estradas estão em pior estado de conservação, o que requer mais atenção na direção.
Uma das maiores atrações turísticas da África do Sul é a Mandela House, a casa que pertenceu a Nelson Mandela de 1946 até a sua libertação da prisão nos anos 90, e é agora um museu que preserva o seu legado. O mais antigo escritório operacional na África do Sul é o Castelo da Boa Esperança, na Cidade do Cabo. Construído no final dos anos 1600 pela Companhia Holandesa das Índias Orientais, o castelo representa a difícil e rica história da região. Ótimo passeio para as crianças, o Big Pineapple é um abacaxi de fibra de vidro gigante de 16,7 m de altura. Dentro há escadas que sobem até uma plataforma de observação onde você tem excelentes vistas da paisagem de Bathrust. Os Union Buildings de Pretoria são a sede oficial do governo nacional. Os edifícios em si não estão abertos ao público, mas você pode andar em torno dos jardins circundantes, que oferecem uma vista espetacular sobre este edifício de arenito de 285 metros de comprimento.
Top 4 pontos turísticos de natureza:
Table Mountain apresenta falésias impressionantes que formam um cenário espetacular na Cidade do Cabo. Para visitar esta famosa atração turística, você pode caminhar até o topo ou pegar o teleférico, e admirar a vista deste marco icônico da África do Sul. Para os exploradores de aventuras, as cavernas de Cango Caves, perto de Oudtshoorn, merecem uma visita guiada através de uma série de túneis que se conectam a vastas câmaras subterrâneas. O gigantesco Blyde River Canyon é um dos maiores canyons do mundo. Não deixe de ver os três Rondevals, um grupo de montanhas cobertas de folhagem verde exuberante. O Parque Nacional Addo Elephant, perto de Port Elizabeth, é o lar de mais de 600 elefantes. É também uma oportunidade para ver outros animais africanos no seu habitat natural.
"Avengers: The Age of Ultron" começou a sua produção cinematográfica em Joanesburgo, com a cidade e Gauteng como cenário de muitas sequências de ação. O Central Business District foi usado para cenas de fundo em seqüências de ação com o Hulk, e a produção precisou que algumas rus do centro da cidade fossem fechadas por 24 horas. "District 9" foi filmado na África do Sul com o diretor Neill Blomkamp citando a história política do país como uma influência fundamental do filme. Grande parte das filmagens ocorreu no subúrbio de Chiawelo, no município de Soweto.
Você pode atravessar para países vizinhos com o seu veículo alugado, mas, por favor, comunique com antecedência a sua agência da Sixt na África do Sul. Para mais informações, consulte os termos e restrições de nossas filiais.
O que nossos clientes estão dizendo